quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Eu, Bailarino das Nuvens

Estas mãos de fogo ainda me tocam
Ruas sombrias onde corações ecoam
Eu, Bailarino das Nuvens

Corda bamba pelo vento inquieta
Passagem insegura tal flor sem pétala
Eu, Bailarino das Nuvens

Então os sussurros sangram
Vento da insegurança, fibras balançam
Eu, Bailarino das Nuvens

Um beijo soa em meus cílios
O deserto de meu desejo agora rios
Eu, Bailarino das Nuvens

Uma estrela cadente sem morrer
Olhos colados para não perder
Eu, Bailarino das Nuvens

Corda ligando prédios nas alturas
Talvez uma queda, hematomas, fraturas
Eu, Bailarino das Nuvens

Alguns centímetros, um giro e um sapateio
Alguns sorrisos, um abraço e um devaneio
Eu, Bailarino das Nuvens

Passagem entre ar de algodão
Traz encanto ao palácio da emoção
Eu, Bailarino das Nuvens

Na corda bamba rio do perigo
Ainda me pergunto por que insisto
Eu, Bailarino das Nuvens



29 de setembro de 2011, 00:04 ao som de Placebo – Happy You’re Gone


Nenhum comentário: